BUSCACARGAS
LOGIN

Assista ao video explicativo

Como funciona o BuscaCargas?

Como primeiro passo, se cadastre no BuscaCargas, basta clicar aqui e preencher suas informações. O cadastro é gratuito. Após o cadastro é ideal que você: caminhoneiro/transportador, baixe e use o aplicativo conforme seu modelo de celular.

Nossos aplicativos estão disponíveis nas versões: Android ou IOS. Com seu cadastro efetuado e seu acesso ao site ou aplicativo trará mobilidade, facilidade e rastreabilidade. O download do aplicativo também é gratuito.

Você poderá achar cargas, fazer propostas, acompanhar o status de suas propostas, além de acompanhar o que está transportando e dar status ao embarcador como: carga em transporte, carga entregue e etc.

Poderá também escrever e receber mensagens dos donos das cargas. No site terá controle de tudo que fechou e terá controle de seu faturamento.

SAIBA MAIS

Conheça as vantages

Você deve selecionar no formulario se quiser procurar uma carga, um transportador ou chapa.

BUSQUE O QUE VOCÊ PROCURA

Depoimentos

Leandro Oliveira - Comprador
Leandro Oliveira
Comprador

Usuário Embarcador

Eu sou o Leandro, comprador de uma indústria de grande porte em São Paulo. Incluo e fecho cerca de 100 cargas por mês pelo BuscaCargas. Não preciso mais ficar perdendo tempo pedindo cotações, apenas aviso meus parceiros que incluam suas propostas lá para cada carga que necessito. Recomendo!

Tairine Patricia - Recepcionista
Tairine Patricia
Recepcionista

Usuário BuscaCargas Motoboy Embarcador

Amei o BuscaCargas, trabalho como recepcionista e atendo diversas ligações, e para deixar a linha telefônica livre, não preciso mais ligar para empresas de motoboy, pois, o sistema BuscaMotoboy, me facilitou a vida, só posto as cargas lá, e os motoboys aceitam e retiram. Consigo rastrear minhas entregas, além da planilha maravilhosa que apenas exporto no final do mês e entrego para meus diretores, podendo controlar e organizar melhor todos os gastos! Ganhei tempo e praticidade! Indico todos os escritórios empresarias e industrias adquirir o sistema BuscaCargas.