Como funciona

1 - Cadastre-se

O primeiro passo é fazer seu cadastro no Busca Cargas.

Após o cadastro, baixe o aplicativo Android ou IOS e entre com o usuário e senha que você criou. O cadastro e o download do aplicativo são grátis!

Você terá um controle organizado das propostas que fechou, de seu faturamento e um histórico de todas as viagens realizadas.

2 - Cadastre as informações do veículo

Cadastre quantos veículos desejar: caso você utilize mais do que um veículo para trabalhar poderemos encaminhar cargas que se encaixem no seu perfil.

Tem preocupações quanto ao embarcador? Isso não é problema! Mantenha contato direto com ele e busque informações na internet antes de carregar.

Faça parceria com um gerenciador de risco e melhore sua reputação. Depois é só partir para a estrada!

3 - Busque suas cargas

O BuscaCargas é o seu melhor amigo! Ele faz a ponte entre transportadores e embarcadores.

Você pode realizar a busca de cargas por cidade de origem, destino, estado, tipo de caminhão, espécie, valor de frete e etc.

No site e no aplicativo você pode encontrar cargas, fazer e acompanhar propostas, enviar mensagens para o embarcador e informar a situação de transporte da carga.

4 - Posição em tempo real

Durante o transporte da carga você deve informar o status: em transporte, carga entregue, etc.

O embarcador que o contratou poderá visualizar sua localização. Para isto basta deixar seu aplicativo aberto.

Essa informação da localização gera mais confiança no seu serviço e ajuda você transportador a ser bem avaliado pelo embarcador.

Após a entrega da carga, o embarcador não terá mais acesso a sua posição.

Cadastre-se agora mesmo e faça parte da maior comunidade de transportadores autônomos do Brasil! Logo após finalizar seu cadastro você receberá um e-mail para ativar sua conta. Sinta-se à vontade de nos enviar dúvidas, críticas ou sugestões pelo email contato@buscacargas.com.br.